• » Espaço Cidadão

A Freguesia de Cebolais de Cima e Retaxo é uma das três freguesias de Castelo Branco com Espaço Cidadão.
    O serviço está disponível desde ontem e já́ é possível aos habitantes destas freguesias renovar o cartão de cidadão, a carta de condução, e resolver assuntos relacionados com a segurança social, IEFP ou com a autoridade tributária.
    O serviço é disponibilizado nas instalações da Junta de Freguesia, o horário de funcionamento é, 2ª a 6ª das 09:00h às 12:00h e das 14:00h às 17:00h e o atendimento está sujeito às restrições estabelecidas pela Covid-19.

• » Coronavírus (COVID-19)

Informação mais detalhada  em:

• » REMOÇÃO DE CAIXA ATM

COMUNICADO | REMOÇÃO DE CAIXA ATM | UNIÃO DE FREGUESIAS DE CEBOLAIS DE CIMA E RETAXO

O dia 30 de janeiro ficou marcado, na União de Freguesias de Cebolais de Cima e Retaxo, pela remoção da caixa multibanco localizada na antiga sede do Banco Português de Investimento – BPI.

A instituição bancária não informou antecipadamente a União de Freguesias sobre a sua intenção de remover o ATM, impossibilitando a criação de uma situação de diálogo e de negociação.

Lamentamos o facto que prejudica a nossa população e informamos ainda, que no mesmo dia, para além de termos manifestado a nossa insatisfação, iniciámos o diálogo para a instalação de um novo ATM na Freguesia.