IFCC estreou equipa de atletismo nos Madeiros

NOVA ATIVIDADE NO INDÚSTRIA FUTEBOL CLUBE CEBOLENSE

Equipa de atletismo
O histórico Indústria Fu­tebol Clube Cebolense estreou na S. Silvestre de Castelo Branco, a Corrida dos Madeiros, uma representação de atletismo.
A formação com atletas do escalão de veteranos dá o mote para uma nova actividade no emblema presidido por Miguel Vaz.
Marcelino Belo, um indefectível das corridas, é o impulsionador da equipa de atletismo do Indústria.
Nuno Carrolo, José Pinto e João Galvão pontuaram também para a equipa nesta prova de estreia. O desafio é aparecer com regularidade nas provas de estrada e alargar o número de atletas. “Vem divertir-te praticando desporto”, é o desabo lançado por Marcelino Belo.
O clube de Cebolais de Cima, outrora um baluarte do futebol distrital, vive de há uns anos a esta parte uma nova vida, muito direccionada para as vertentes cultural e social, mas não descura a essência desportiva. Anualmente realiza dois eventos com grande expressão: o todo o terreno turístico, dos mais apreciados pelos amantes desta vertente motorizada, e a maratona de BTT, que em 2017 abriu o calendário do Troféu da Beira Interior (TMBI) e que certamente voltará a figurar no calendário da Associação de Ciclismo da Beira Interior em 2018.