42º Aniversário da ADRR

No passado dia 1 de Dezembro juntaram -se cerca um centena de pessoas no restaurante Quinta das Olelas para celebrar o 42º Aniversário da Associação. No jantar estiveram sócios e simpatizantes das mais variadas idades. Foram ainda trocadas lembranças entre o presidente da Junta de Freguesia Cebolais de Cima - Retaxo, Miguel Vaz, e Ricardo Ribeiro em representação do Indústria Futebol Club Cebolense e o presidente da ADRR João Belo. Foi ainda mencionado pelo presidente da junta Miguel Vaz que a ADRR é uma das coletividades que mais promove a freguesia pelo país. Prevaleceu o convívio e bom humor pela noite dentro. O presidente da ADRR João Belo agradece a presença de todos e apela ao sócios e simpatizantes que continuem a apoiar a ADRR da mesma forma que têm feito durante todo este tempo, para que consigamos atingir todos os nossos objetivos.