Pai Natal Motard 2018

Pai Natal Motard Cebolais de Cima - Retaxo 2018

É no sábado dia 22 de dezembro de 2018, que se realiza o 2º Pai Natal Motard na Freguesia de Cebolais de Cima e Retaxo. À semelhança do ano passado, o Pai Natal Motard tem definido um percurso pelas ruas e (tascas) das Freguesias, este ano está marcada uma paragem nas instalações do Centro Social Paroquial Cebolais de Cima (LAR) para cantar uma música natalícia e desejar as boas festas aos utentes. O evento é aberto a toda a comunidade motociclista, para participar basta comparecer no Café Restaurante o Palheiro pelas 14:00h onde será distribuído um gorro de Pai Natal a cada participante (oferta da Junta de Freguesia) e o mapa do percurso. No final da volta, como já (manda a tradição 2º ano), o jantar será no Café Restaurante O Rato em Alfrívida em conjunto com o Grupo Motard Irmãos Sobre Rodas.

O Percurso é muito fácil, tráz um amigo contigo!