III Pai Natal Motard Cebolais de Cima -Retaxo

III Pai Natal Motard - Fiadores
Cebolais de Cima -Retaxo

Sábado, dia 21 de dezembro 2019, realiza-se a terceira edição do Pai Natal Motard na Freguesia de Cebolais de Cima – Retaxo.

O evento que dá vida às ruas, nos dias pequenos e frios desta época do ano, volta a sair à rua!
Pela primeira vez, vamos ter um prémio para a melhor caracterização Natalícia, por votação nominal, será premiado o melhor conjunto (Homem/Máquina).
Esta terceira edição terá algumas alterações a nível de horário. Este ano o cortejo começa no período da manhã, pelas 9:00 horas no Café Retiro (Carlos Russo).
Antes de almoço, faremos ainda uma visita ao Lar/Centro de Dia de Cebolais de Cima a cantar temas natalícios e desejar as Boas Festas.
Pelas 13 horas, almoço convívio com o Grupo Motard Irmão Sobe Rodas de Vila Velha de Rodão, em Alfrívida, no café/restaurante O Rato, 10€ por pessoa.
Após o almoço será sorteado o cabaz de Natal com os típicos produtos tradicionais produzidos na freguesia. O sorteio será feito em direto na página www.facebook.com/groups/fiadores/ pelas 15:00h.
Caso a sua mota teime em não funcionar, pode participar de carro, bicicleta, trator, etc… venha divertir-se nesta época festiva, apelamos à criatividade natalícia…
Para participar no almoço, a inscrição deverá ser feita até ao dia 19 através de: 962 977 263 ou através do e-mail: fiadores@gmail.com.
A participação no evento é livre, e não é necessária inscrição, basta comparecer no ponto de encontro à hora prevista!